sexta-feira, 15 de junho de 2012

O stardoll editou a forma de passar de nível:



      O QUE É UM NÍVEL DE USUÁRIO?
      Os níveis são uma forma de medir a quantidade de tempo e da experiência que membros Stardoll tem atingido. Você pode elevar seu nível de usuário a qualquer momento, ganhando Starcoins através da realização de diversas tarefas diárias. O sistema de nivelamento fornece a todos os jogadores Stardoll uma forma de medir seu próprio progresso no Stardoll e desafiar-se a Level Up! Quanto mais níveis um membro alcança, mais itens bônus e recursos serão desbloqueados no Stardoll!

        COMO EU GANHO STARPOINTS?
       Não traduzi tudo, só a informação mais importante: ..."Você pode ganhar até 12 Starpoints como membro regular ( ou seja, Não Superstar) ou ganhar até 14 Starpoints como membro Superstar"... 
Acho que agora ninguém tem mais dúvida quanto a quantidade de Starpoints que ganhamos por dia.

    ONDE POSSO VER MEU NÍVEL?
    Você pode ver o seu nível no ícone ao lado da coroa no seu perfil. Você também pode ver quantos Starpoints mais você vai precisar antes de poder subir de nível.

    QUANTOS NÍVEIS FORAM INTRODUZIDOS?
    Temos níveis ilimitados. Você vai continuar subindo de nível indefinidamente enquanto desbloqueia mais coisas legais!

    COMO FAZER PARA RECEBER MINHAS RECOMPENSAS STARPOINTS?
    Depois de ter aumentado de nível, os itens desbloqueados podem ser encontrados em toda a loja Starplaza, Suite Shop e salão de beleza. Os cabelos Starpoint estão nos Cabelos Regulares (última página) no seu salão de beleza. Você verá esses itens especialmente marcadas por ter uma coroa de nível em seu preço. Enquanto você estiver nesse nível ou superior, você pode comprar o item. Se você gosta de um item bloqueado, mas não têm o nível exigido, você ainda pode colocá-lo em sua lista de favoritos clicando no símbolo do coração para que você possa acompanhar o nível que você deseja alcançar. Quando você começa a subir de nível pop-up,todos os Starcoins que você recebe como recompensa será adicionado automaticamente.  Então, isso quer dizer que ganharemos Starcoins de recompensa ao atingir um novo nível.

7 comentários:

  1. tem um jeito de passar mais rapido de level ou nivel , porque eu jogo jogo e demora muito pra passar ?

    ResponderExcluir
  2. tem como passar de nivel mais rapido , tipo um truque que usa proxy e links ai depois quando entra ta no nivel 50 ??

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Acho que não tem nivel maximo pq eu ja vi doll no nivel 106 e 104 e hj elas devem tá no nivel 200 ou menos talvez é permitido ate 199 e dps zera tudo vc volta no 1 ou não, pra sabe só chegando lá

      Excluir
  4. nao nem maximo de nivel , ele vaai indo ..

    ResponderExcluir